domingo, 10 de agosto de 2008

Da última vez


Da última vez em que te senti
Suguei sua dor e me completei
Me deste Tua alma e morri por Ti
Expiramos em êxtase e dancei

Tu acompanhava as minhas formas
eu tocava as tuas e a todas amei
Encontramo- nos em nós mesmos, mas
fomos, somos um só, juíz, réu, lei...

Em delírios, eternas delícias
purgatórios e céu simlutâneos
No fulgor de nossas carícias

No arrebatamento, nossos sopros
entrelacados evanesceram
E fomos fogo e calor em corpos...

(A. N.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa...
Falas de mim, mas rasga-se em palavras =p
Muito lindo o que escreveste!

Aliás... eu não tinha visto esta parte do blog (vim retrocedendo,rsrsrs)
Tem umas coisas muito legais! Amodoro Alanis! Tem uns clipes do Metallica também muito show!

Well... mais sentimentos espalhados pela rede!

Gracci!