segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pra que esta "quelque chose" à qual dão o nome de a r t e mermo ?



Uma criança se aproxima de um oleiro que molda bonecos no barro e coloca as estatuetas no parapeito da janela para secar.
Chega perto, admira os seres enfileirados, fica fascinada com a perfeição daquelas pequenas criaturas que se multiplicam nos movimentos exatos das mãos daquele escultor. Mesmo assim, pergunta:
- Por que é que você está fazendo tantos bonecos de barro, se o mundo já está tão cheio de gente?


E o oleiro, sem tirar os olhos e as mãos do trabalho, responde: 


- É para cobrir os vazios da vida, e não faz mal nenhum equilibrar as criaturas de barro com os homens reais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar que muitas vezes é mais produtivo conversar com um boneco de barro

Gauche gauchíta disse...

Eu tbm acho! Bom comentário Kra... KKKKKKK!

MOLHO LIVRE disse...

Já algum tempo acompanho seu trabalho através do zine Berro. Você escreve muito bem!!!
Anota meu email: diego.doug@hotmail.com

Lhe mandarei zines

Gauche gauchíta disse...

Ah, Obrigada!
Este post não é da minha autoria, mas eu escrevo d + mesmo...
Só que nunca mais enviei nada pra o BERRO(``SNIFF, SNIFF´´). Quem sabe neste ano dê pra participar neh?!
Pode me enviar outros Zines mesmo! Valeu!
Vou me amarrar...
Já tô viciada nisso tudo mesmo, huahua...

Gauche gauchíta disse...

Credo... hj é q fui ver que escrevi uma coisa d duplo sentido aqui... escrevo D+ em termos de quantidade KKKKK!!! Foi isso q eu quis dizer!
(Dãhh pra mim!!! Tóóóin)